Fonte: OpenWeather

    'Sonho americano'


    Evento em Manaus apresentará propostas de investimentos nos EUA

    O seminário será realizado no próximo dia 20 de setembro, às 17h, na sede da Fieam

    Durante o seminário em Manaus serão detalhados os aspectos legais e administrativos que envolvem o investimento | Foto: Divulgação

    Manaus - Viver nos Estados Unidos é o sonho de muitos brasileiros. Uma das formas mais seguras e eficientes de obter o Green Card – residência permanente no país – é por meio do programa EB-5. Esta modalidade de visto foi criada em 1990 pelo governo americano, com a finalidade de movimentar a economia, através de investimentos estrangeiros no país.

    Para explicar como funciona o sistema, como usufruir dele, será realizado em Manaus, no próximo dia 20 de setembro, um seminário reunindo especialistas no tema. O público também poderá conhecer opções de negócios para investir nos EUA, mesmo que não tenha pretensão de residir no país.

    O evento, que é uma promoção da Oxford Group, maior empresa de consultoria brasileira nos Estados Unidos, e da Associação PanAmazônia, será realizado às 17h, no auditório Auton Furtado Júnior, da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), na avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail info.panamazonia@gmail.com.

    Durante o seminário em Manaus serão detalhados os aspectos legais e administrativos que envolvem o investimento no programa EB-5. Os palestrantes convidados são Carlo Barbieri, CEO da Oxford, Kevin Wright, especialista em visto pelo EB-5 e Aaron Schock, deputado americano que tem forte atuação em projetos EB-5, no Congresso Americano.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Gastos de brasileiros no exterior caem 7,9%

    Mais de 300 jornais norte-americanos se unem contra Trump

    Marroquino condenado pelo 11 de setembro pode ser liberado

    Comentários