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    Afeam oferece novo modelo de relacionamento com cliente

    Mediante o sucesso das ações, o projeto deve seguir em 2020 e conquistar novos mercados

    Neste ano, a Agência descentralizou o atendimento e levou ações de crédito para bairros de Manaus, inicialmente para a zona norte por meio do projeto “Afeam nos Bairros” | Foto: Divulgação

    Neste ano, a Agência descentralizou o atendimento e levou ações de crédito para bairros de Manaus, inicialmente para a zona norte por meio do projeto “Afeam nos Bairros”
    Neste ano, a Agência descentralizou o atendimento e levou ações de crédito para bairros de Manaus, inicialmente para a zona norte por meio do projeto “Afeam nos Bairros” | Foto: Divulgação

    Manaus - A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) se prepara para oferecer uma nova experiência de relacionamento com os clientes.Novas soluções se alinham às novas demandas vindas do mercado e que desconstroem, positivamente, a memória que temos quando o assunto é a ida a uma instituição financeira tradicional.

    Serviços eficientes, transparentes e acessíveis asseguram ao cliente um relacionamento mais próximo e pessoal. Segundo o diretor-presidente da Agência, Marcos Vinícius Castro, a Afeam entende que a relação passiva do cliente acabou, portanto, desde o início do ano, foram implantadas medidas para estreitar esse relacionamento.

    “Estamos trabalhando intensamente para apresentar soluções que possam facilitar a vida do nosso cliente. Acreditamos que ferramentas tecnológicas e a automação de alguns serviços possam trazer agilidade no atendimento, como o acesso ao aplicativo para mobile da Afeam que disponibiliza serviços e informações. No entanto, o contato pessoal com nosso cliente ainda será o nosso grande diferencial”, disse.

    Descentralização

    Neste ano, a Agência descentralizou o atendimento e levou ações de crédito para bairros de Manaus, inicialmente para a zona norte por meio do projeto “Afeam nos Bairros”. Mediante o sucesso das ações, o projeto deve seguir em 2020 e conquistar novos mercados. A adoção de novas práticas de prospecção de clientes é uma meta real inserida no planejamento estratégico da Afeam que impactam diretamente no fechamento de novos contratos e, consequentemente, na geração de receita.

    “Queremos ampliar nossa carteira de clientes e atrair novas empresas que ainda não conheçam o potencial da Afeam e o nosso diferencial competitivo, as taxas de juros”, ressaltou Marcos Vinicius.

    A equipe de consultores de negócios da Agência atuará de forma mais presente no mercado, com a missão de captar novos negócios por meio de processos mais ágeis com menor valor de operação, de forma recorrente para aumentar a previsibilidade de receita para a instituição.

    Taxa de juros

    A linha de financiamento “Microcrédito” da Afeam é voltada a profissionais autônomos, comerciantes, artesãos, costureiras, serviços de transporte, MEIs, entre outros. Possui taxa de juros diferenciada dos bancos convencionais, de 6% ao ano e pode chegar ao valor máximo de R$ 20 mil.

    Para valores acima de R$ 20 mil, os consultores de negócios da Afeam avaliarão de acordo com o enquadramento da empresa solicitante do financiamento.

    *Com informações da assessoria

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