Fonte: OpenWeather

    Black Friday


    Sesi Clube recebe primeiro 'Feirão Black Friday de Carros' de Manaus

    O evento ocorrerá das 9h às 20h

    Serão mais 400 carros entre novos e seminovos
    Serão mais 400 carros entre novos e seminovos | Foto: Divulgação

    Manaus- Há alguns anos novembro é o mês da oportunidade de bons negócios. E para quem está pensando em comprar ou trocar de carro, o Sesi Clube do Trabalhador será palco de 21 a 24 deste mês, do primeiro 'Feirão Black Friday de Carros' de Manaus. O local fica na avenida Cosme Ferreira,. O evento ocorrerá das 9h às 20h e no domingo das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

    Segundo os organizadores, o primeiro feirão com black vantagens de Manaus contará com análise de crédito imediata, entrada flex (mínima ou até zero), compra no cartão de crédito ou débito,  transferência grátis, até 60 dias para pagar, além de taxas a partir de 0,79% ao mês para carros a partir de 2015, sendo a primeira parcela só para 2020, garantia de 90 dias, motor e caixa pela loja vendedora. Interessando deverá consultar suas condições.

    Opções

    Serão mais 400 carros entre novos e seminovos, revisados e com procedência das 16 melhores lojas da capital amazonense em um único lugar. 

    O primeiro feirão com black vantagens de Manaus contará com análise de crédito imediata
    O primeiro feirão com black vantagens de Manaus contará com análise de crédito imediata | Foto: Divulgação

    Momento oportuno

    De acordo com a Associação de Veículos Automotores (Anfavea), a produção de veículos cresceu 16,6% em outubro deste ano, o que representa uma elevação de 9,6% em comparação a outubro de 2018.

    Já as vendas tiveram alta de 7,9% em outubro, sendo vendidos 254 mil veículos.

    "Portanto, o momento é propício para um investimento. O 'Feirão Black Friday' surge para oportunizar bons negócios, com excelentes vantagens e apoio do banco PAN. Nessa época as montadoras colocam seus lançamentos e as revendedoras presentes ao evento, vão promover excelentes promoções", garantem os organizadores.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários