Fonte: OpenWeather

    Sexo


    Confira oito lugares amazônicos para despertar o amor

    Lugares amazônicos podem proporcionar excitação aos casais por ser uma fuga da rotina. O EM TEMPO listou alguns lugares para fazer amor ao menos uma vez na vida!

    Em quantos dos dez locais amazônicos você já fez amor?
    Em quantos dos dez locais amazônicos você já fez amor? | Foto: Stheontheroad

    Manaus - Ter relações sexuais em um ambiente fora do habitual é sinônimo de excitação para muitas pessoas. Colocar-se num ambiente novo ajuda a descobrir novos gostos entre o casal, além de reaproximá-los. Já imaginou fazer amor em uma paisagem amazônica? Em um hotel de selva ou em uma paisagem deslumbrante?

    A sexóloga Neyla Siqueira explica que a maioria dos lugares como flutuantes, praias e até no rio, a primeira coisa que não se pode deixar de lado é a questão da segurança e também em relação a atentado ao pudor. Antes de priorizar a excitação, tenha em mente que ter relações em lugares públicos é crime.

    “Também é importante tomar cuidado com a questão da ausência de roupas nos rios da Amazônia. Há a questão da presença do candiru, peixe que vive nos rios da região e pode entrar pela uretra, causando dores horríveis, além de haver bactérias na água.

    Sair da rotina da cama pode reacender a relação entre a mulher e o parceiro”, conta a sexóloga que também salienta a importância de regionalizar os ambientes, pela facilidade no acesso. Em muitos casos em que o relacionamento sexual entre um casal não vai muito bem, uma das soluções é justamente experimentar coisas novas, é claro, com responsabilidade. 

    O EM TEMPO consultou casais e sexólogos e preparou uma lista com dez lugares amazônicos para o casal que queira sair do padrão na hora do amor. 

    Dez (10) lugares amazônicos para transar ao menos uma vez na vida:

    1 – Flutuante

    Muitos flutuantes disponibilizam quartos aos banhistas com lindas vistas e até um certo conforto. Já pensou dar um mergulho e depois aproveitar a cama do quarto, além de ter uma vista incrível para o rio?

    É possível encontrar uma grande diversidade de flutuantes no Rio Negro
    É possível encontrar uma grande diversidade de flutuantes no Rio Negro | Foto: Reprodução

    2 – Saco de dormir/barraca

    No meio das estradas há muitas chácaras e sítios que abrem ao público uma área de camping. O local com o barulho das cigarras e a brisa da noite (e às vezes até um barulhinho de rio) proporciona um clima ideal para satisfazer seus desejos mais selvagens, seja num colchão dentro da barraca, ou em um saco de dormir, se você quiser ser mais audaciosa (o).

    Alguns sacos de dormir comportam até duas pessoas, ideal para a aventura
    Alguns sacos de dormir comportam até duas pessoas, ideal para a aventura | Foto: Divulgação

    3 – Canoa

    Alguns podem se assustar com a sugestão, mas fazer sexo se equilibrando para não afundar a canoa pode oferecer além de prazer, bons momentos de diversão. Mas cuidado é preciso estar em uma canoa e em um lugar muito seguro, de preferência em um lugar bem rasinho. 

    Se der um jeitinho, a canoa pode ser uma ótima escolha
    Se der um jeitinho, a canoa pode ser uma ótima escolha | Foto: Reprodução/Angie

    4 – Praia deserta

    A dica é simples: joga aquela toalha ou a saída de banho na areia e aproveita que a praia é só de vocês. Temos várias aqui nas proximidades de Manaus como praia da Lua, Açutuba, Japonês, do Escondidinho e outras. Não esqueça da segurança e do atentado ao pudor. Jamais fazer isso com pessoas nas proximidades.  Confira a lista de praias aqui e como chegar até elas! 

    Algumas propriedades privadas têm sua própria praia deserta
    Algumas propriedades privadas têm sua própria praia deserta | Foto: Ernani Fagundes

    5 – Cachoeira

    Cachoeiras são lugares lindos. Mas é preciso tomar cuidado. Há pedras escorregadias e o risco de encontrar animais ou banhistas por perto. Avalie se vale a pena. 

    Cachoeiras e corredeiras podem excitar as mulheres, mas não os homens
    Cachoeiras e corredeiras podem excitar as mulheres, mas não os homens | Foto: Divulgação

    6 – Hotel de selva

    O lugar paradisíaco é ideal para aqueles que querem ter uma experiência única. A Amazônia possui hotéis de selva mais próximos ou distantes da capital, com cômodos confortáveis e ainda opção de café da manhã, para quem acordar precisando repor as energias. Temos nas proximidades, o Amazon Tupana e o Juma Lodge. Hotéis de selva voltam a operar em agosto deste ano.

    Em quantos dos dez locais amazônicos você já fez amor?
    Em quantos dos dez locais amazônicos você já fez amor? | Foto: Stheontheroad

    7 – Trilha

    Para os casais que gostam de fazer atividades físicas ou sejam apenas amantes da natureza, a opção é ideal. Já pensou no meio da trilha, só os dois, dar aquela relaxada? Talvez esteja na hora de experimentar!

    Há vários lugares no entorno da capital com trilhas pouco movimentadas
    Há vários lugares no entorno da capital com trilhas pouco movimentadas | Foto: Divulgação

    8 – Árvore na Floresta

    Transar em pé com um dos parceiros de costas para uma árvore pode ser desafiador, mas é uma opção bastante interessante considerando que vivemos no meio da floresta amazônica. O prazer é certo para os casais que escolhem esta opção. Só tome cuidados com os "perigos excitantes da floresta".

    Árvores com troncos mais largos podem ser opções melhores
    Árvores com troncos mais largos podem ser opções melhores | Foto: Reprodução

    Como já dissemos no início desse texto, os amantes precisam avaliar os riscos. E não esqueça, fazer amor em público é crime e atentado ao pudor. Portanto, todo o cuidado é pouco.

     Leia mais

    Síndrome de Estocolmo: o que é o 'distúrbio' narrado no filme 365 dias

    Engolir esperma faz mal? Tire suas dúvidas com os especialistas

    Conheça tipos de 'chá' que podem ser grandes amigos da beleza

    Comentários