Fonte: OpenWeather

    Beach Soccer


    Seleção brasileira master de Beach Soccer chega a Manaus no domingo

    Os atletas do time canarinho desembarcam em Manaus no domingo (29) e devem realizar um treino de reconhecimento no local do torneio na segunda-feira (30), a partir das 10h. O evento terá entrada gratuita

    Os confrontos de beach soccer serão sempre entre às 18h e às 22h | Foto: Divulgação

    Manaus -  O Campeonato Amazonense de Beach Soccer começa na próxima terça-feira (1º), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Praça Francisco Pereira da Silva, antiga Bola da Suframa, na avenida Silves, nº 2.222, Crespo, Zona Sul), com uma partida entre a seleção amazonense e a seleção brasileira master da modalidade, às 19h.

    Os atletas do time canarinho desembarcam em Manaus no domingo (29) e devem realizar um treino de reconhecimento no local do torneio na segunda-feira (30), a partir das 10h. O evento terá entrada gratuita.

    Leia também: Começa domingo a venda de ingressos para o jogo Manaus FC x Macapá

    A competição reunirá 48 equipes na categoria principal de beach soccer, que serão divididas em oito grupos, com seis times cada. Os dois melhores de cada chave estarão classificados para a etapa final da competição.

    O torneio contará também com um campeonato de futevôlei, com 16 duplas na categoria principal e 48 duplas na categoria iniciante. As duas equipes campeãs do enfrentarão no quadrangular dois times do Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de junho.

    Craques

    Sob o comando de Júnior Negão, que também jogará, a seleção brasileira será formada por grandes craques, como Robertinho, Pierre (goleiros), Bueno, Buru e Betinho (defensores), Nenem, Benjamim, Magal, Mosca, Claudinho e André (atacantes).

    “Queremos convidar todo mundo do Amazonas que gosta de futebol de areia para comparecer ao Centro Cultural dos Povos da Amazônia no dia 1º de maio para esse super jogo, que vai ser muito bom”, comentou Nenem, melhor jogador de beach soccer em 2003.

    Os confrontos de beach soccer serão sempre entre às 18h e às 22h, durante a semana, e no final de semana a partir das 15h. As competições de futevôlei serão apenas aos finais de semana, pela manhã.

    Leia mais:

    Inscrições para o torneio 'Neymar Jr's Five', encerram nesta quinta 

    Iranduba estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 

    Segredos do tucumã: Muito além do x-caboquinho

    Comentários