Fonte: OpenWeather

    Mercado


    Manaus FC busca parceria com empresa de cimento

    De acordo com o dirigente, o encontro preliminar com os gestores da empresa paulista visa abrir as portas do clube para uma futura parceria

    O presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, participou do lançamento oficial da Votorantim Cimentos no Amazonas | Foto: Divulgação/Manaus FC

    O Manaus FC segue trabalhando forte para alcançar os objetivos traçados pelo clube em 2019. Na noite de segunda-feira (5), no auditório do hotel Intercity Manaus, localizado na rua Marciano Armond, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital, o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, participou do lançamento oficial da Votorantim Cimentos no Amazonas.

    De acordo com o dirigente, o encontro preliminar com os gestores da empresa paulista visa abrir as portas do clube para uma futura parceria. “Nossa ideia é aproximar o Manaus FC da Votorantim Cimentos. Esperamos estreitar ainda mais os laços e, quem sabe, ter um dos maiores grupos empresariais do Brasil estampando a camisa e patrocinando o Gavião do Norte”, projetou.

    Para a gerente geral de marketing da Votorantim Cimentos, Graciela Mognol, a parceria com o Manaus FC é vista com bons olhos, uma vez que todo o público consumidor da empresa, seja ele pedreiro ou dono de loja, tem uma afinidade com o esporte, principalmente com a modalidade mais popular entre os brasileiros: o futebol.

    “Estamos conversando. Falta pouca coisa, precisamos só fechar alguns detalhes. Mas a gente tem muito interesse e a reputação do clube é muito boa, casa com a nossa reputação e tem tudo para dar certo. Tenho certeza que nós vamos ter muito sucesso e 2019 vai ser um bom ano tanto para o Manaus Futebol Clube como para a Votorantim Cimentos”, afirmou Graciela.

    A Votorantim Cimentos faz parte da Votorantim S.A., um dos maiores grupos empresariais do Brasil, que hoje está presente em 20 países, com mais de 536 unidades operacionais e empregando cerca de 40 mil pessoas. Centenária, a empresa fundada no interior de São Paulo chega a Manaus com o cimento Poty, que já está sendo produzido em solo baré e começará a ser comercializado a partir de dezembro.

    Leia mais: 

    Crianças de projeto da 30ª Cicom são premiadas em evento de luta

    Técnico do Barcelona diz que Messi só jogará se estiver recuperado

    23ª Corrida do Fogo reúne mais de 2 mil pessoas na Ponta Negra


    Comentários