Fonte: OpenWeather

    Futsal


    Time Pica Pau Sport Clube conquista dos títulos no futsal em Manaus

    As finais movimentaram o ginásio Renné Monteiro

    Pica Pau Sport Clube | Foto: Emanuel Mendes Siqueira

    Manaus- Uma nova era começou no futsal amazonense. A equipe do Pica Pau Sport Club (PSC) brilhou em dose dupla e faturou o título de campeão estadual de 2019 nas categorias Sub-9 e Sub-11. Com boa presença de público, as finais movimentaram o ginásio Renné Monteiro, em Manaus, na manhã do último sábado (30).

    Final do Sub-9

    No primeiro jogo, valendo a taça do Sub-9, Inter Academy e PSC fizeram uma decisão emocionante. O camisa 20 Henrique abriu a contagem para o Inter aos 7 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Luis Felipe marcou dois gols para o PSC, aos 9 e 12 minutos. No segundo tempo, o time do técnico Pica Pau completou o placar com gols de Arthur Vinícius e Thomas, aos 3 e 6 minutos, fechando a contagem em 4 a 1.

    Decisão do Sub-11

    No Sub-11, o duelo pelo título reuniu o Instituto São José e o PSC. O representante da Zona Leste saiu na frente com o camisa 10 Rafael Almeida aos 6 minutos, num belo chute de perna esquerda. A decisão foi equilibrada durante os 12 minutos da primeira etapa.

    No segundo tempo, o Pica Pau Sport Club novamente teve o sangue frio para virar o marcador. E o responsável direto pela conquista foi o inspirado camisa 10 Guilherme, que empatou aos 6 minutos e virou aos 10 minutos. Depois vou só segurar a vantagem na defesa e garantir mais um troféu para o clube liderado pelo ex-jogador Jocivaldo Lima, o popular Pica Pau.

    Resultados:

    Sub-9: PSC 4x1 Inter Academy

    Sub-11: PSC 2x1 Instituto São José

    *Com informações da assessoria 

    Comentários