Fonte: OpenWeather

    Barezão 2020


    Amazonas x Fast: confira como os times chegam para estreia no Barezão

    Veja as prováveis escalações, arbitragem e novidades de Amazonas FC e Fast na estreia do Barezão 2020

    Amazonas FC e Fast Clube estreiam nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia
    Amazonas FC e Fast Clube estreiam nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia | Foto: Mauro Neto e Tácio Melo/SEJEL

    Manaus - O Amazonas FC, atual campeão da Série B do Campeonato Amazonense e "caçula" manauara, enfrenta o Fast Clube, atual vice-campeão nas duas últimas edições do Barezão. As duas equipes estreiam nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena da amazônia Vivaldo Lima, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Os dois times vêm com surpresas para a estreia do Barezão 2020. O Fast Clube, em períodos de transição da sua marca, vem com o lema de "Novo Fast" e, de fato, aparece com status de novo. Boa parte do time, que deve entrar em campo hoje contra a Onça Pintada da Zona Leste, é novidade para o torcedor.

    Já o Amazonas FC, recém promovido à primeira divisão do Campeonato Amazonense, manteve a "espinha dorsal" que conquistou o título da Segundinha de maneira invicta em 2019. O técnico Ricardo Lecheva conta, no entanto, com novos jogadores com potencial para fazer a diferença.

    Prováveis escalações

    O técnico Wladimir Araújo não deu indícios sobre quem deve começar jogando nesta estreia. Por isso, a expectativa é de que entre com jogadores mais experientes, como os remanescentes da campanha de 2019. Gustavo Rangel deve começar no gol, com Caliari e Carlinhos Rocha na zaga e  Kayo, na lateral esquerda deve fazer dupla com Igor ou Emerson, na direita.  No meio de campo, o trio Saroa, Dadá e Léo Mineiro deve juntar-se a Ramonzinho, Luizão e Bruno Moraes, no ataque.

    No Amazonas FC a expectativa é pela estreia de Maikon Leite, atacante que chegou com status de craque em sua primeira passagem pelo futebol amazonense. O técnico Ricardo Lecheva deve escalar a Onça Pintada da Zona Leste com Oliveira no gol, Bernardo e Rubran na zaga, Souza e Magnum nas laterais. Dênis Pedra, Otávio e Júlio Brasília devem compor o meio de campo, com Maikon Leite, Gabriel Soeiro e Daivison, no comando do ataque.

    Arbitragem

    O venezuelano Freddy Rafael Lopez apita a partida, auxiliado por Uesclei Regison Pereira e Eliane Nogueira dos Santos. Raimundo José Azevedo e Antônia Soliane Oliveira completam a equipe de arbitragem para a partida que completa a segunda rodada do Campeonato Amazonense. 

    Comentários