Fonte: OpenWeather

    Fórmula 1


    Lewis Hamilton crava recorde e se torna uma lenda do esporte

    O piloto quebrou o recorde de outra lenda do automobilismo, Michael Schumacher, depois de conseguir sua vitória de número 92

    O automobilista se tornou o maior vencedor da Fórmula 1 com 92 vitórias
    O automobilista se tornou o maior vencedor da Fórmula 1 com 92 vitórias | Foto: Divulgação

    Lewis Hamilton venceu sua 92ª corrida na Fórmula 1, ultrapassando o recorde de seu antecessor Michael Schumacher, com 91 vitórias na categoria. Desde 2014 o piloto domina a competição, conquistando cinco campeonatos mundiais em 7 disputados até este ano.

    Após a quebra deste recorde, o atleta ainda pode estabelecer a marca de cem vitórias na carreira, tornando dura a missão de outro piloto passar essa fronteira.

    Aos 35 anos, ele pode conquistar seu sétimo título no fim desta temporada. O contrato de Hamilton com a Mercedes expira no fim deste ano. Toto Wolff, chefe da Mercedes, mostra interesse em renovar o contrato. Perguntado sobre a renovação, disse 

    "É imenso, temos que vender muito inventário. Vender um contrato de arrendamento dos edifícios e simplesmente arranjar o dinheiro. "

    Embora a frase pareça exagerada, a realidade é que o piloto continua interessado em fechar acordo e continuar correndo pela Mercedes.

    "Em 10 ou 20 anos vamos olhar para trás e realmente reconheceremos o piloto especial que ele foi" finalizou, Toto Wolff.

    *Via Agência Brasil

    Leia mais: 

    Lewis Hamilton se torna o maior vencedor da Fórmula 1  

    Judocas conquistam mais dois bronzes para o Brasil no Grand Slam 

    Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 e ficará isolado


    Comentários