Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Copa do Brasil: Flamengo enfrenta Athletico-PR sem Gabigol

    Os clubes se enfrentam no mata-mata da competição

    Os times se enfrentam na Arena da Baixada
    Os times se enfrentam na Arena da Baixada | Foto: Arquivos/Sites Oficiais

    Sem Gabigol, o Flamengo terá um jogo eletrizante contra o Athletico-PR pelas oitavas de final na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada. O time finalizou na manhã da última terça-feira (27), no CT do Grêmio.

    O técnico Domènec Torrent e os auxiliares, Jordi Guerrero e Jordi Gris, comandaram um treino tático e técnico, que contou com as participações do atacante Lázaro e do volante Daniel Cabral. 

    Após a atividade, na parte da tarde, a delegação rubro-negra embarcou para Curitiba.

    Furacão 

    Atual campeão, o Athletico já mira o confronto com treinamento. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Grêmio, pelo Brasileirão, realizaram trabalhos voltados à recuperação.

    Os demais atletas foram ao campo para atividades de posse de bola e jogos em campo reduzido. O elenco voltou a se encontrar ontem (27), no CAT, para finalizar os preparativos.

    Diante do Flamengo, o Athletico iniciará a 24ª campanha na competição. O Furacão buscará alcançar mais uma marca emblemática na Copa do Brasil. Até aqui, a equipe athleticana soma 199 gols marcados na história do torneio, uma média de 1,55 por partida.

    Saída

    Paulo André Benini  não é mais o presidente do Athletico Paranaense
    Paulo André Benini não é mais o presidente do Athletico Paranaense | Foto: Arquivos/Sites Oficiais

    Na noite da última segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido.

    Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

    Leia mais:

    Presidente da Fifa, Gianni Infantino, testa positivo para Covid-19

    Vasco da Gama contrata Léo Matos do PAOK, da Grécia

    Comentários