Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Flamengo precisa vencer o São Paulo fora de casa, pela Copa do Brasil

    A equipe rubro negra passa por um período complicado e vê no jogo, a chance de voltar ao caminho das vitórias

    O técnico Rogério Ceni irá a campo sem seu principal goleador
    O técnico Rogério Ceni irá a campo sem seu principal goleador | Foto: Amanda Perobelli/Reuters

    O Flamengo precisa da vitória contra o São Paulo, no jogo de hoje (18), pelas quartas de final da Copa do Brasil, para se manter vivo na competição. A partida acontece na casa dos paulistas, no Morumbi, às 20h30.

    O Tricolor entra em campo com a vantagem do empate para avançar às semifinais do torneio, já que venceu a partida de ida por 2 a 1 no Maracanã.

    O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para permanecer sonhando com o título. Caso os cariocas ganhem por apenas um gol de diferença, a definição da vaga será na cobrança de pênaltis.

    Os donos da casa chegam embalados pelo momento positivo que vivem na temporada. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou à terceira colocação na tabela, com dois pontos a menos em relação ao líder Atlético Mineiro.

    Por outro lado, o time da Gávea vive um momento delicado. Os cariocas não venceram nos últimos três jogos, perdendo dois e empatando um.

    Além da derrota pela Copa do Brasil na última quarta (11), o Flamengo já cruzou com o Tricolor Paulista este ano pelo Brasileirão. No primeiro turno, em 1° de novembro, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz goleou o time carioca por 4 a 1 no Maracanã.

    O revés em casa foi uma das derrotas que contribuiu para a demissão do técnico catalão Domènec Torrent, substituído pelo atual treinador, o ex-goleiro Rogério Ceni.

    *Com informações da Agência Brasil

    Leia mais:

    Seleção do Uruguai registra novos sete casos de Covid-19 

    Gabigol não jogará contra o São Paulo e vira novo desfalque no Fla 

    Seleção Olímpica: Brasil é derrotado pelo Egito de virada 


    Comentários