Fonte: OpenWeather

    Copa Libertadores da América


    Pedro e Rodrigo Caio avançam em recuperação e dão esperança para o Fla

    Se liberados em definitivo, Pedro reforçará o ataque, e Rodrigo Caio a defesa rubro negra, setor que tem estado em baixa, na equipe

    Pedro sofreu lesão enquanto jogava pela Seleção Brasileira
    Pedro sofreu lesão enquanto jogava pela Seleção Brasileira | Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

    Pedro e Rodrigo Caio demonstraram avanços na recuperação de lesões musculares e renovaram a esperança de ficar à disposição na partida de terça-feira (01), contra o Racing. O Flamengo divulgou nas redes sociais imagens dos dois trabalhando no campo na reapresentação do elenco. 

    A programação já tinha sido executada também na quarta-feira, enquanto os companheiros estavam de folga. A avaliação segue sendo diária para evitar precipitação, mas há otimismo nos corredores do Ninho do Urubu.

    Pedro já foi liberado pelo departamento médico e entregue aos profissionais de preparação física. O atacante faz trabalho de transição para recuperar o condicionamento e a expectativa é de que nos próximos dias se junte ao restante do grupo em atividades com bola. Desde a última semana, ele não se queixa mais de dores na coxa lesionada.

    Já Rodrigo Caio carece de maior cuidado. A lesão na panturrilha é mais delicada e o longo período de inatividade pesa nas avaliações para evitar uma nova reincidência do problema.

    Nesta quinta-feira (26), o zagueiro fez atividades com bola, mas ainda como parte do tratamento, acompanhado de um fisioterapeuta. As ações são voltadas para movimentação do músculo lesionado e fortalecimento.

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia Mais: 

    Botafogo demite Ramón Díaz e Eduardo Barroca assume a equipe 

    Fast Clube contrata Régis, o lateral-direito que jogou no São Paulo 

    Jogando no Castelão, Fortaleza fica no 1 a 1 com o Goiás 

    Comentários