Fonte: OpenWeather

    Vitória


    Com 5 gols, Manchester United elimina Liverpool na FA Cup

    Firmino girou na intermediária e deu um passe perfeito para Salah dominar a bola, entrar na área e finalizar com frieza e precisão

     

    O United ainda teve duas boas chances de virar
    O United ainda teve duas boas chances de virar | Foto: Divulgação

    Manchester United e Liverpool se enfrentaram hoje na FA Cup, a Copa da Inglaterra, e fizeram um jogo digno do tamanho desse clássico. No final, o United venceu por 3 a 2, avançou para as oitavas de final da competição e enfrentará o West Ham.

    Os dois times mostraram muita força mental. O Liverpool saiu na frente, com gol de Salah, mas o Manchester United não se abalou e buscou a virada, com gols de Rashford e Greenwood. E então os Reds também não fraquejaram e buscaram o empate, com outro gol de Salah.

    O jogo foi aberto desde o começo, com chances de gols para os 2 lados. Mas o Liverpool foi o primeiro a aproveitar a oportunidade. 

    Mas o Manchester United também teve uma bela assistência. Rashford recebeu a bola na esquerda e acertou um lançamento longo para Greenwood, que dominou no peito e chutou cruzado com sucesso. O United ainda teve duas boas chances de virar, com Pogba, mas ele errou o cabeceio e teve um chute rasteiro defendido por Alisson.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Brasileirão: de olho no título, Flamengo encara Athletico em Curitiba

    Vasco pega Atlético Mineiro para tentar sair do Z4

    Comentários