Fonte: OpenWeather

    Vasco da Gama


    Vasco entra na fila para gestão do Maracanã

    Flamengo e Fluminense são os atuais gestores do complexo do Maracanã - que inclui ainda o Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, e Parque Aquático Júlio Delamare

     

    O Cruzmaltino também avaliará possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada
    O Cruzmaltino também avaliará possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada | Foto: Divulgação/Vasco

    O Vasco da Gama oficializou nesta terça-feira (6), o interesse em participar da próxima licitação da gestão do Maracanã. Estiveram na reunião o presidente do clube, o governador em exercício do Rio de Janeiro Cláudio Castro, o vice-presidente do clube, Carlos Roberto Osório, e Pedro Seixas, vice-presidente de projetos especiais e responsável pelas obras de modernização do estádio de São Januário, em São Cristóvão.

    Flamengo e Fluminense são os atuais gestores do complexo do Maracanã - que inclui ainda o Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, e Parque Aquático Júlio Delamare. O contrato expira no próximo dia 30 e um novo processo licitatório deve ser aberto ainda no primeiro semestre deste ano.

     “O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário”, declarou Jorge Salgado em depoimento ao site do Vasco.

    Salgado disse que criou um grupo de trabalho com representantes das vice-presidências de Finanças, Marketing e Jurídica que será responsável pela estruturação do modelo de negócios para a participação no certame. O Cruzmaltino também avaliará possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada.

    *Com informações do Vasco

    Leia mais:

    Vasco e Tombense se enfrentam na terceira fase da Copa do Brasil 

    Calçadão do estádio Nilton Santos terá nome de Agnaldo Timóteo

    Comentários