Fonte: OpenWeather

    Plásticas


    Ex-Ken Humano faz novas cirurgias plásticas após infecção no queixo

    Jessica Alves fez preenchimento com uma pessoa sem experiência na área. Devido a isso, foi atrás da cura do procedimento mal sucedido e aproveitou para fazer novas plásticas

    | Foto: Reprodução

    Jessica Alves, ex-Ken Humano, passou por cirurgias plásticas após sofrer uma infecção. A famosa falou que se tratava de um preenchimento com ácido hialurônico feito em seu queixo. Ela contou que o procedimento foi feito em um salão de beleza com uma pessoa que não tinha a experiência necessária. Portanto, acabou infeccionando o local e o produto ficava saindo por um buraco profundo que se formou. 

    Para corrigir o buraco ela passou por cirurgia no local e acabou fazendo outras. A modelo foi aos stories do Instagram para mostrar o pós-operatório e contar detalhes das mudanças. "Oi, pessoal, acordei da minha cirurgia. Eu fiz meu narizinho, fiz um levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo, arrumei aquele buraco no queixo, e estou me sentindo ótima", afirmou ela. 

     E orientou: "Amanhã eu vou passar por uma grande cirurgia e eles vão fazer um corte na minha boca para remover todo o produto. Se você tiver que fazer qualquer injeção de preenchimento eu aconselho vocês a irem a alguém que tem muita experiência e darem preferência a um médico, um dermatologista ou até um cirurgião plástico", defendeu ela, que anunciou sua transexualidade em janeiro deste ano. 


    Leia mais:

    Trans que aplicou silicone no rosto é xingada de 'Fofão'

    Bomba! Ex-Ken humano, modelo brasileiro diz que vai tirar o pênis

    'Me identifiquei mais com a Barbie', diz Ken humano

    Comentários