Fonte: OpenWeather

    incêndio


    Incêndio destrói dois apartamentos no Centro de Manaus

    O incêndio atingiu pelo menos dois apartamentos localizados em uma área do Prosamim, no Centro da cidade. Um homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

    Uma equipe dos Bombeiros foi acionada por volta das 12h | Foto: Divulgação
    Uma equipe dos Bombeiros foi acionada por volta das 12h
    Uma equipe dos Bombeiros foi acionada por volta das 12h | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionada no início da tarde deste sábado (2), para conter um incêndio em dois apartamento, localizados próximo à avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.

    Segundo informações dos Bombeiros, um homem de 45 anos foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ter inalado bastante fumaça.

    O fogo atingiu dois apartamentos
    O fogo atingiu dois apartamentos | Foto: Divulgação

    Os apartamentos atingidos ficam no último andar de um dos blocos do conjunto habitacional que integra o  Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim). Ainda não há informações sobre o que ocasionou o incêndio.

    Leia também: Homem é morto a tiros na frente da esposa na União da Vitória

    Ocorrência Policial 

    Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
    Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) | Foto: Divulgação

    Em mais uma noite violenta, dois homens foram mortos  a tiros em Manaus. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2), em diferentes zonas da cidade.

    Por volta das 23h, o ajudante de pedreiro Eduardo Lima Pantoja, de 25 anos, foi executado com quatro tiros no beco Dam José Irineu, bairro Japiim, na Zona Sul da capital amazonense.

    Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local perguntando pela vítima. Ao vê-lo passando em via pública, os suspeitos efetuaram vários disparos na direção da vítima.

    O outro homicídio aconteceu por volta das 2h. Um homem, ainda não identificado, aparentando ter entre 20 a 25 anos foi assassinado na rua Waldemar Jardim Maués (antinga Jaithy Chaves), no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

    De acordo o Instituto Médico Legal (IML), o homem tem 1, 75 de altura, cabelo preto e estava trajando camisa azul escura e bermuda jeans cinza. 

    Leia mais: 

    Mulher enfurecida mata ex-marido com facada no peito, em Petrópolis

    PM's são surpreendidos por bandidos e baleados em troca de tiros no AM

    Homem é algemado e morto com 18 tiros em Manaus

    Comentários