Fonte: OpenWeather

    Divulgação


    Hospital pede ajuda para identificar paciente em coma e com traumatismo craniano

    O homem está há dez dias internado no HPS João Lúcio, na Zona Leste de Manaus

    Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave | Foto: Divulgação

    O setor de serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um paciente, que está internado na unidade, desde o dia 26 de novembro deste ano, com traumatismo craniano. O homem está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. 

    De acordo com a assistente social Fabiane Maciel, o homem possuí aparência física de uma pessoa de 30 anos e a equipe médica suspeita que ele tenha sido agredido, antes de chegar à unidade de saúde.

    "Ele foi deixado aqui no hospital por uma equipe do Samu. Ele tem alguns traços indígenas, não possuí tatuagens, mas tem uma cicatriz no abdômen, que pode ter sido causada por conta de uma cirurgia. Ele deu entrada com edema cerebral (inchaço no cérebro) e lesões na cabeça, o que reforça a suspeita médica de que ele tenha sido agredido", informou a assistente social. 

    Leia também: Jardineiro baleado em tiroteio no Tancredo Neves morre no Hospital João Lúcio

    O paciente não possuí tatuagem, mas tem uma cicatriz no abdômen
    O paciente não possuí tatuagem, mas tem uma cicatriz no abdômen | Foto: Divulgação

    "O homem chegou apenas com uma bermuda e sem documentos. Foram realizados exames de rotina e tomografia, mas está em coma desde o dia que chegou. Pedimos ajuda na divulgação da imagem dele para que parentes ou amigos possam identificá-lo e, assim, prestarem assistência a ele", solicita Fabiane.

    O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Quem souber de alguma informação que possa levar a identificação dele, deve entrar em contato com o serviço social do Hospital João Lúcio, pelo telefone: (92) 3249-9062, das 7h as 19h. O hospital está localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Morre taxista que colidiu carro em passarela na avenida Torquato Tapajós 

    7 Carreta esmaga cabeça de filho e pai fica ferido em acidente grave na Ephigênio Salles

    7 Mototaxista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-174


    Comentários