Fonte: OpenWeather

    Menores de idade


    Adolescentes são apreendidos por envolvimento em roubo de carros

    Casos foram registrados pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), na noite de sexta (13)

    Os dois adolescentes envolvidos nos roubos se encontram na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde aguardam audiência do Ministério Público na próxima segunda-feira (16). | Foto: Márcio Melo

    Manaus - Uma dupla foi presa e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela polícia na noite da última (13), suspeitos de roubar um veículo na rua Agostinho Caballero, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Os dois suspeitos foram identificados como Felipe do Rosário Bezerra, de 27 anos, e Marcos Paulo dos Santos, também de 27 anos. O crime ocorreu por volta das 22h35 da noite.

    Leia também: Homem é surpreendido por visitantes e acaba morto a tiros no São José

    O veículo, modelo Celta, foi abordado pela PM depois que a vítima acionou a polícia. Nele foram encontrados o celular da vítima, um simulacro de arma de fogo e aproximadamente R$ 122 em espécie.

    Os homens foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde aguarda audiência do Ministério Público na próxima segunda-feira (16).

    A delegacia registrou, ainda, mais um caso de roubo de veículo envolvendo um menor de idade. Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do roubo de um veículo na rua Careiro, bairro São José, zona Leste. Ele estava acompanhado por um homem identificado como Iglison Alves Soares, de 20 anos.

    Os dois teriam roubado um veículo modelo Prisma. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 32 e nove munições, sendo 6 intactas e 3 usadas. Ambos foram levados para o 9º DIP e, posteriormente, o menor foi transferido para a DEAAI, onde aguarda audiência com o Ministério Público também marcada para a próxima segunda-feira.

    Afogamento

    O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no Piscinão do Campos Salles, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 6h da manhã deste sábado (14).

    A vítima aparentava ter idade entre 18 e 20 anos e foi encontrada por moradores do local, que acionaram a polícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação de familiares.

    Leia mais:

    Mulheres são presas no Alvorada com drogas nas partes íntimas

    'João Branco' é condenado a mais de 30 anos por morte de Oscar CardosoMenina de 11 anos sofre tentativa de estupro em Manaus

    Comentários