Fonte: OpenWeather

    Transporte Público


    Trio assalta ônibus, fere dois passageiros e rouba celulares em Manaus

    A ação ocorreu, na noite desta segunda-feira (14), na avenida Max Teixeira. Até o momento, 12 vítimas registraram Boletins de Ocorrência (B.Os)

    Os suspeitos conseguiram levar, aproximadamente, 20 celulares
    Os suspeitos conseguiram levar, aproximadamente, 20 celulares | Foto: Divulgação

    Manaus - Três homens ainda não identificados fizeram um arrastão em um ônibus que seguia pela avenida Max Teixeira rumo à avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, vítimas foram ameaçadas e celulares foram levados. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (14) e resultou em feridos. 

    De acordo com informações de policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio, aparentemente menor de idade, ameaçou as vítimas com uma faca e uma arma caseira. Os suspeitos conseguiram levar, aproximadamente, 20 celulares e duas pessoas ficaram feridas.

    Leia também: Com armas, assaltante que fingiu ser gari volta a ser preso em Manaus

    Após o roubo, o trio fugiu por uma área de mata próxima à avenida Torquato Tapajós. Não há informações sobre a identificação dos envolvidos no assalto e nem pistas sobre o paradeiro deles. Até o momento, apenas 12 vítimas registraram boletim de ocorrência relatando o crime. 

    Sinal de GPS localiza assaltante 

    Um quarteto de homens assaltou a linha do coletivo urbano 307, da empresa Vega, por volta das 23h da noite desta segunda-feira (23). Após executarem o roubo, seguiram para uma residência na rua Itapipoca, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, e foram localizados pela Polícia Militar, quando uma das vítimas do roubo ativou a localização do aparelho encontrando os criminosos.

    Andrey Duarte Pereira, de 23 anos, foi o único do grupo preso. A guarnição da 17º Cicom recebeu a denúncia dos passageiros e funcionários do ônibus assaltado, onde uma das viaturas seguiu ao local indicado no mapa pelo localizador do celular.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Quarteto rouba ônibus, mas apenas um assaltante é preso em flagrante

    Policiais detêm elementos suspeitos de assalto a ônibus na zona Norte

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Comentários