Fonte: OpenWeather

    Roubo de celular


    Morre no HPS João Lúcio estudante baleado na cabeça durante assalto

    O jovem de 21 anos foi baleado, na última sexta-feira (11), no Jorge Teixeira

    O jovem foi baleado na rua 11 do Jorge Teixeira
    O jovem foi baleado na rua 11 do Jorge Teixeira | Foto: Reprodução

    Manaus – Após passar três dias internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o estudante John Kened Lira da Costa, de 21 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14). Ele estava internado após ser baleado durante um assalto, ocorrido na última sexta (11) no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. 

    A vítima voltava para casa, junto com um grupo de amigos, quando foi vítima da ação de criminosos. O grupo foi abordado por um homem e uma mulher em uma motocicleta, de características não informadas, na rua 11. 

    Leia também: Suspeito de assalto é baleado por 'justiceiro' na Zona Sul de Manaus

    Após os assaltantes exigirem o celular, o rapaz teria relutado em entregar o objeto, o que levou os assaltantes a dispararem na cabeça da vítima. Após o disparo, a dupla fugiu do local.

    Sargento baleado em assalto

    Um sargento da Polícia Militar ficou ferido, na noite desta segunda-feira (14), durante uma tentativa de assalto à residência dele, localizada no bairro Riacho Doce 2, na Zona Norte de Manaus. Informações preliminares dão conta que o PM ficou ferido na mão e na barriga.

    Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Minutos antes, outro policial militar também ficou ferido durante um acidente de trânsito, na mesma zona.

    De acordo com a polícia, o sargento baleado é lotado no município de Manacapuru (distante 69 quilômetros de Manaus). Ele estava em casa, de folga do serviço, quando foi surpreendido pela ação do assaltante. O suspeito reagiu e realizou os disparos no militar.

    Edição: Isac Sharlon

    Morre no HPS João Lúcio estudante baleado na cabeça durante assalto | Autor: TV EM TEMPO


    Leia mais:

    Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

    Depois de matar um, homem é baleado ao tentar roubar carro de policial

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Comentários