Fonte: OpenWeather

    Drogas na Escola


    Adolescentes apreendidos por fumarem maconha em escola de Manaus

    Adolescentes foram apreendidos por fazerem uso de maconha nas dependência de uma escola da rede pública, no bairro Santo

    Os adolescentes foram levados à Deaai,
    Os adolescentes foram levados à Deaai, | Foto: Divulgação - Polícia Civil

    Manaus- Dois adolescente de 17 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira ( 15),  por volta de 13h, em uma escola da rede pública localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste, por fazerem uso de maconha das dependências da instituição de ensino.

    Os policiais civis foram informados, pelos gestores do colégio, sobre a utilização de entorpecentes na escola.“Uma investigadora que compõe a nossa equipe esteve no local para ministrar uma palestra e orientar os estudantes sobre os malefícios causados pelo envolvimento com as drogas e observou que dois alunos estavam fumando maconha dentro do banheiro. Ao serem abordados, confirmaram o uso da substância entorpecente”, explicou a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai.

    Os adolescentes foram levados à Deaai, onde os policiais aguardaram os responsáveis legais para tomarem conhecimento da situação.

    Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os transgressores ficarão à disposição da Promotoria de Justiça.

    * Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Aposentado é preso suspeito de estuprar e fotografar crianças em Manaus

    Preso homem que assassinou patrão à facadas na Cidade de Deus

    Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Manaus



    Comentários