Fonte: OpenWeather

    Ousadia


    Após dar tiro em vitrine e invadir loja, assaltantes são presos no Novo Israel

    Um dos suspeitos teria atirado na vitrine para intimidar clientes e funcionários

    A dupla foi localizada pela polícia minutos após assaltarem a loja localizada na Zona Norte | Foto: Divulgação/PM

    Duas pessoas foram presas na tarde deste domingo (12) após roubarem uma loja de confecções, localizada na Avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A dupla foi detida minutos após do assaltarem o estabelecimento comercial.

    De acordo com o segundo tenente Bastos, da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram presos no momento em que eles saiam de uma área de matagal na rua estrela de Davi, bairro Novo Israel, Zona Norte. Na ocasião, Caio Vinicius da Silva, de 18 anos, e um menor de 16 anos, confessaram aos policiais terem realizado o assalto.

    Policias da 18° Cicom conseguiram prender um homem e apreender um menor no bairro Novo Israel
    Policias da 18° Cicom conseguiram prender um homem e apreender um menor no bairro Novo Israel | Foto: Arquivo EMTEMPO


    Leia também: Homens sobrevivem a capotamento na madrugada

    “Foram três elementos que efetuaram o roubo à loja. Conseguimos minutos após o assalto localizar dois envolvidos aqui dentro do bairro Novo Israel. Não encontramos nada com eles, durante depoimento na delegacia, eles informaram que o outro elemento que fugiu estava em um carro e no momento da fuga ele levou os produtos do roubo e a arma”, explicou o tenente.

    Ainda segundo Bastos, no momento do assalto um dos homens atirou na vitrine da loja com objetivo de intimidar os clientes e funcionários do estabelecimento comercial. Caio e o adolescente foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia, onde as vítimas reconheceram os dois como autores do assalto.

    Após os procedimentos no 6° DIP, o menor será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), enquanto o outro suspeito será encaminhado à audiência de custódia do Fórum Ministro Henoch Reis, no São Francisco, zona Sul de Manaus.

    Leia mais: 

    Líderes da FDN podem retornar aos presídios do Amazonas

    Mulher ouve gritos de pedido de socorro antes do irmão ser executado

    Foragido da justiça é preso durante Operação Águia nesta sexta-feira

    Comentários