Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Rocam prende quarteto com 9 quilos de maconha tipo Skunk

    Denúncia anônima informou que os homens fariam a entrega em uma boca de fumo no Dom Pedro

    Com os suspeito a polícia apreendeu aproximadamente 9 quilos de drogas. | Foto: Divulgação/PM
    Com os suspeito a polícia apreendeu aproximadamente 9 quilos de drogas.
    Com os suspeito a polícia apreendeu aproximadamente 9 quilos de drogas. | Foto: Divulgação/PM

    Quatro homens foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), com aproximadamente 9 quilos de drogas, na noite deste domingo (12), na Avenida Francisco Orellana, bairro Dom Pedro (zona Centro-Oeste de Manaus).  

    De acordo com o Aspirante Tizatto, os policias receberam uma denúncia anônima que informou que havia dois homens próximo a Fundação Centro de Controle de Oncologia (Fcecon), com drogas em uma mochila, para distribuir nas bocas de fumos da zona Centro-Oeste.

    Leia também: Após dar tiro em vitrine e invadir loja, assaltantes são presos no Novo Israel

    Na ocasião, os policias foram até o local indicado e encontram Eberson Ramires Cunha, de 23 anos e Ozito Negreiros Lauriano Barros, de 42 anos. Durante revista os PM´s encontraram uma mochila com 4 quilos de maconha tipo Skunk.

    “Após encontrarmos as drogas no local, os homens disseram que não era deles, que pertencia a dois homens que se encontravam em uma embarcação que estava ancorada na Manaus Moderna e que no local tinha mais drogas”, explicou o Aspirante.

    Os policias foram até o porto da Manaus moderna e encontram a embarcação apontada pela dupla. Ao chegarem no local, os presos identificaram Antônio Martins Vargas, de 31 anos e Paulo Araújo da Costa, 18 anos, como proprietários da droga apreendida. No porão da embarcação os policias encontraram escondidos outros 5 quilos, totalizando 9 quilos de entorpecentes.

    O quarteto foi apresentado no 10° Distrito Integrado de Polícia (Dip), para a realização dos procedimentos cabíveis. Na manhã de segunda-feira (13), os homens serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, no Bairro São Francisco.  

    Leia mais: 

    Homem é morto a facadas em Manaus

    Equipe de reportagem é assaltada no Parque dos Bilhares

    Militar de 23 anos é preso com pasta base dentro de lancha, em Tefé


    Comentários