Fonte: OpenWeather

    Zona Oeste


    Com mãos amarradas e marcas de tiros, corpo é desovado na Ponta Negra

    Segundo a polícia, o assassinato ocorreu em uma área de mata próxima aos condomínios da região

    O corpo foi abandonado com as mãos amarradas para trás, com um pedaço de lençol, e um casaco sobre cabeça | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (6), em uma área de mata, na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. 

    A vítima foi executada com quatro tiros no rosto e teve um dos olhos atingido. O corpo foi abandonado com as mãos amarradas para trás, com um pedaço de lençol, e um casaco sobre cabeça. Não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do assassinato.

    Leia tambémEx-presidiário tem casa invadida e morre ao ser baleado com 5 tiros

    Segundo a perícia, o homem foi morto no local onde o corpo foi "desovado" (abandonado). A equipe do Instituto Criminalista (IC) encontrou um projétil de revólver calibre 38 próximo à vítima. 

    O corpo foi removido para o IML
    O corpo foi removido para o IML | Foto: Daniel Landazuri

    Conforme informações obtidas com investigadores da Polícia Civil, uma carteira de identidade foi encontrada próxima ao corpo. O documento apresentava o nome de João Vitor de Almeida Santos, mas, segundo os polícias, a identidade pode ser de outra pessoa, pois o documento não tinha as mesmas características da vítima.   

    A equipe de investigação deve obter imagens de câmera de segurança de condomínios da área para tentar identificar os autores do crime. 

    O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.  

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Tentativa de assalto: vítima reage, atira, mata suspeito e fere outro

    Corpo enrolado em lona é desovado em ramal na Zona Leste de Manaus

    Suposto morador de rua é assassinado a tiros no São José 2


    Comentários