Fonte: OpenWeather

    Atividade física


    Vai para faixa liberada da Ponta Negra? Domingo terá horário especial

    O horário será prolongado devido a realização da Corrida Contra a Corrupção, da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal

    Faixa Liberada na Ponta Negra, em Manaus
    Faixa Liberada na Ponta Negra, em Manaus | Foto: Thiago Monteiro

    Manaus - A Faixa Liberada da Ponta Negra, zona Oeste, será realizada em horário especial neste domingo (29). Fechada, geralmente, das 6h às 12h, a via que se estende por todo o complexo turístico ficará liberada até às 17h para a população realizar atividades de esporte e lazer.

    A medida foi adotada após os organizadores da Corrida Contra a Corrupção, da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) solicitarem apoio para que a via fosse fechada até o horário da corrida, prevista para ser iniciada às 17h.

    O subsecretário de Esporte e Lazer da Semjel, Elvys Damasceno disse que decidiu pela liberação, tendo em vista o feriado prolongado. “Vamos ter esse feriado prolongado que será esticado até a próxima terça-feira e como vamos ter essa corrida no domingo, a faixa ficará liberada até mais tarde para a população se divertir. Com a via interditada para o tráfego, não atrapalharemos também a corrida".

    Leia mais:

    Conheça os poderosos benefícios do mastruz

    Segredos do Tucumã: muito além do X-caboquinho

    Pedras nos rins: conheça os sintomas, causas, prevenções e tratamentos



    Comentários