Fonte: OpenWeather

    gratuito


    Ação Social da Fametro chega para atender moradores da Zona Leste

    Neste sábado (16), o Centro Universitário Fametro desenvolve atividades físicas, estéticas e de saúde na unidade da avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira

    | Foto:

    Manaus - A comunidade do Jorge Teixeira vai receber uma manhã de ação social neste sábado (16) com a promoção de atividades físicas, de estética e de saúde na unidade do Centro Universitário Fametro, na avenida Autaz Mirim. O evento "Ação Fametro" é gratuito e aberto aos moradores da Zona Leste em geral.

    Os atendimento serão realizados das 8h às 11h30 e na programação tem aulas de zumba e capoeira, avaliação física, corte de cabelo e design de sobrancelha, massagem express, higienização facial, aferição de pressão, orientação nutricional, orientação profissional e vacinação contra sarampo e influenza.

    Leia também: Peritos realizam Mutirão da Cidadania em Iranduba

    Uma equipe de 30 pessoas da comunidade acadêmica, entre profissionais, alunos e professores do centro universitário estará envolvida na manhã de atividade que inaugura o programa "Ação Fametro" para a Zona Leste da cidade e que deve ser realizado todos os sábados. Os alunos têm como motivação, ainda, a contabilidade de horas complementares para os cursos e a experiência de colocar os conhecimentos técnicos em prática sob supervisão.

    A coordenação do programa explica que a ação também é realizada rotineiramente nas unidades das avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, Zona Centro-Sul da capital.

    "É a primeira vez que realizamos esse tipo de atividade na Zona Leste e nós teremos a participação dos nossos coordenadores de curso, professores e alunos. Estamos com uma expectativa excelente e já estamos programados para a primeira edição no dia 16 e para a segunda edição, no sábado seguinte, dia 23", adianta o gerente comercial do Centro Universitário Fametro, Meyer Abecassis.

    Em julho, a programação também já prevê a inclusão de emissão de RG e, em agosto, a oferta de serviços da carreta da mulher, adianta a coordenação. "Para julho, no dia 6, teremos mais serviços como emissão de RG. Em agosto, a carreta de saúde da mulher", disse.

    Leia mais:

    Abertas inscrições para Circuito Sest Senat de corrida em Manaus

    Aeroboi: aulas de dança ensinam o bailado do boi-bumbá

    Aulas gratuitas de zumba prometem agitar a Zona Norte


    Comentários