Fonte: OpenWeather

    Dia do Ciclista


    Manô Bike terá viagens de 90 minutos gratuitas neste domingo

    Ação ocorre no dia 19, quando é comemorado o Dia do Ciclista. Projeto desenvolvido pela Hapvida, em parceria com a Prefeitura de Manaus, auxilia a saúde e promove sustentabilidade

    O Hapvida presenteia, neste domingo (19), os usuários do Manô Bike com 90 minutos de gratuidade. | Foto: Divulgação

    Manaus - O Dia do Ciclista comemorado no dia 19 de agosto, foi criado para promover a paz no trânsito e a mobilidade urbana, além de estimular o uso da bicicleta e a cidadania. Nesse sentido, para reforçar a importância da prática de atividades físicas, visando melhorar a saúde da população, o Hapvida oferece, neste domingo (19), os usuários do Manô Bike com 90 minutos de gratuidade.

    É importante lembrar que todos os cadastrados devem ligar na central de atendimento no dia (19) para garantir a sua gratuidade no serviço. O telefone da central, que funciona das 6h às 22h, é 0300 3132 420. A utilização da bicicleta por mais de 90 minutos terá a tarifa adicional cobrada no cartão de crédito. Entre os usuários está o jornalista Marcelo Dourado, 30.

    “O sistema do Manô Bike é um dos mais simples que existem para se locomover no Centro da cidade. Você vai ao mercadão, por exemplo, e quase sempre está lotado de carros e não tem como estacionar. Com o Manô Bike, é muito mais prático. Além de ser muito bom para você passear e conhecer ruas do Centro, a sua história, enfim, é uma grande experiência para o usuário, além de ser uma boa opção de mobilidade urbana para a pessoa se locomover e se exercitar”, explica.

    Hapvida

    O Hapvida sabe da importância da preservação do meio ambiente e do quão é importante são as práticas de atividades físicas. Adotar o hábito de pedalar é uma das formas mais eficientes para garantir a mobilidade urbana sem causar transtornos ao meio ambiente, além de ser um exercício que exige agilidade e disposição, promovendo mais qualidade de vida para quem pratica.

    Encontre a estação mais próxima de você e saiba mais sobre o projeto no site: manobike.tembici.com.br.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Mantida justa causa para motorista que causou morte de ciclista

    Mulheres precisam de bicicletas femininas?

    Ciclista amazonense leva a prata na maior maratona de mountain bike das Américas

    Comentários