Fonte: OpenWeather

    Contratação


    ABC anuncia a venda do atacante Matheus para o Corinthians

    Atualmente, o jovem é o artilheiro brasileiro da temporada com nove gols marcados, em oito jogos do ABC

    Vestir a camisa do "timão" é encarado como uma novo desafio e oportunidade pelo jogador | Foto: Divulgação ABC

    Natal - O ABC anunciou a venda do atacante Matheus para o Corinthians. O jovem de 19 anos é o artilheiro brasileiro da temporada com nove gols marcados em oito jogos disputados pelo clube de Natal. A contratação não foi confirmada oficialmente pelo time paulista.

    "Artilheiro do Brasil, o atacante Matheus foi negociado com o @Corinthians e mandou um recado de despedida para a Frasqueira. Sucesso e até breve, matador!", publicou o clube potiguar no Twitter.

    Leia mais: Após derrota para o Flamengo, Felipe Conceição deixa o comando do Bota

    O jogador agradeceu o apoio da torcida e afirmou que está indo para um novo desafio, sem citar o clube de destino. "Estou aqui para agradecer a todos pelo apoio. Estou indo para um novo desafio e agradeço pelas oportunidades e por acreditarem em mim" disse Matheus, em vídeo divulgado pelo ABC.

    O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho deste ano. Portanto, ele estava livre para assinar um pré-contrato com outro clube. O Corinthians deve pagar uma compensação ao time do Rio Grande do Norte, que tentará mantê-lo por mais dois jogos antes da ida para São Paulo.

    No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de vários clubes. Dos seus nove gols, cinco foram no Campeonato Potiguar; os demais saíram na Copa do Nordeste.

    Leia também:

    Mestre em lutas, policial Ruda Monteiro acumula condecorações

    Tem coisas que só acontecem ao futebol amazonense

    Com gol de Dourado na estréia, Flamengo vence Botafogo e vai à final

    Comentários