Fonte: OpenWeather

    Futebol


    São Paulo monitora situação de Gustavo Scarpa, de saída do Fluminense

    Concluídos os compromissos do Fluminense em 2017, no último final de semana, o campineiro deixou claro aos companheiros que pode respirar novos ares em 2018.

    O meia mostrou disposição em deixar o clube das Laranjeiras e entrou na mira de outra agremiação tricolor.
    O meia mostrou disposição em deixar o clube das Laranjeiras e entrou na mira de outra agremiação tricolor. | Foto: Felipe Oliveira

    São Paulo (SP) - A situação de Gustavo Scarpa no Fluminense chamou a atenção do São Paulo. O meia mostrou disposição em deixar o clube das Laranjeiras e entrou na mira de outra agremiação tricolor. 

    O atleta de 23 anos viveu uma temporada de altos e baixos no Rio de Janeiro. Marcou dois gols e deu 12 assistências, sendo o principal garçom da competição, mas teve atritos com torcedores e causou especial irritação ao não comemorar uma bola colocada na rede.

    Concluídos os compromissos do Fluminense em 2017, no último final de semana, o campineiro deixou claro aos companheiros que pode respirar novos ares em 2018. Sua saída não é descartada pela diretoria, que pode utilizá-lo em uma troca. 

    "Não temos condições para contratar ninguém. Precisamos ser inteligentes nas trocas. É aquele negócio: perde um, mas ganha três. Perde um de qualidade e ganha três bons para cobrir a equipe como um todo", afirmou o técnico Abel Braga. 

    As tratativas ainda são embrionárias, mas Dorival Júnior já deu sua aprovação ao nome do jogador. Com boa chegada ao ataque e qualidade no chute, o meia interessa, algo ampliado pela incerteza em relação ao futuro de Hernanes e Cueva. 

    Scarpa tem contrato com o Fluminense até setembro de 2020. Ainda que a investida não seja considerada simples, a disposição do atleta e os problemas de caixa do clube carioca são motivo para otimismo no Morumbi.

    Comentários