Fonte: OpenWeather

    Assustador


    Turistas flagram leão atacando matilha de cães selvagens; veja o vídeo

    O vídeo publicado por eles durante passeio viralizou na internet ao mostrar as cenas impressionantes

     

    O “rei da selva”, um leão macho, que acompanhado de mais três, atacou a matilha
    O “rei da selva”, um leão macho, que acompanhado de mais três, atacou a matilha | Foto: Reprodução/Internet

    África do Sul - Um grupo de turistas flagrou o momento em que um leão ataca uma matilha de cães selvagens em um safári na África do Sul. O vídeo publicado em março deste ano, viralizou na internet ao mostrar as cenas impressionantes.

    O jovem de 22 anos que fez as imagens, Jared Wolf, conta que fez o passeio para ver uma matilha de cães selvagens, seu animal favorito no Lion Sands Game Reserve, uma das maiores reservas de safári da África do Sul. O grupo só não contava com a chegada do “rei da selva”, um leão macho, que acompanhado de mais três, atacou a matilha.

    "Nosso dia começou com entusiasmo e pura alegria, mas terminou com sofrimento e muitas lágrimas”, conta o jovem. “Do nada, um leão macho agressivo invadiu a cena e, infelizmente, agarrou dois filhotes de cachorro selvagem”, disse. Assista:

    | Autor: Reprodução
     

    O caso rendeu comentários nas redes sociais, principalmente devido ao choque os turistas vendo a cena, "Esses turistas pensaram que veriam presas e predadores andando de mãos dadas, cantando canções da Disney", disse um deles. Outro criticou a prática dos passeios, "As pessoas ficaram chocadas e horrorizadas quando pagaram o dinheiro para ver exatamente o que viram", zombou.

    Leia mais

    Mulher é mordida por crocodilo ao tentar tirar foto; veja o vídeo

    Serpente gigante assusta banhistas em praia: confira o vídeo

    Animal mais venenoso dos mares mata jovem de 17 anos

    Comentários