Fonte: OpenWeather

    Feminicidio


    Mulher é assassinada com 18 facadas por marido em Parintins

    Assassino era companheiro da vítima. Ele está em coma Hospital Regional Dr Jofre Matos Cohen, de parintins, após ser atacado por populares revoltados com o crime

    Claudionora Pantoja Ferreira, de 29 anos, foi assassinada pelo companheiro. | Foto: Divulgação 11º Batalhão da Polícia Militar

    Manaus - Uma mulher identificada como Claudionora Pantoja Ferreira, de 29 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (14), na rua Maria Belém Cuxaxata, bairro Itaúna 2, em Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus. A mulher sofreu 18 perfurações por faca,  que atingiram face, tórax e outros locais de seu corpo.  

    O crime foi cometido por Orlando Pires da Silva, 58. Segundo informações passadas pelos moradores à polícia, trata-se do companheiro da vítima. Após cometer o crime, o infrator foi agredido por populares. 

    Após as agressões sofridas por parte da população, Orlando foi encaminhado para o Hospital Regional Dr Jofre Matos Cohen. De acordo com a equipe médica, o infrator está em coma causado por traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. 

    O caso foi registrado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, para a resolução dos fatos. O corpo de Claudionora está no Instituto Médico Legal de Parintins e aguarda liberação. 

    Comentários