Fonte: OpenWeather

    Ataque a tiros


    Morre funcionário baleado na cabeça em mercadinho no São Lázaro

    Dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e balearam funcionário e patrão. Suposto latrocínio é investigado

    Leonardo já chegou sem vida ao hospital
    Leonardo já chegou sem vida ao hospital | Foto: Divulgação

    Manaus - Leonardo Pereira Moraes, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira (18), após ser atingido com um tiro na cabeça e outro no peito durante um ataque criminoso nesta tarde em um mercadinho na rua Magalhães Barata, no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. O patrão dele identificado como Bruno L. D. S, de 33 anos, também foi baleado.

    De acordo com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), Leonardo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou morto ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O corpo dele será removido pela equipe do órgão. 

    Crime

    De acordo com o delegado Fabiano Rosas do 7° Distrito Integrado Polícia (DIP), uma dupla criminosa chegou a pé e, no momento do ocorrido, estava apenas o empresário e o funcionário no empreendimento. Ninguém testemunhou a ação criminosa para relatar quais foram as circunstâncias do fato à polícia

    As vítimas foram baleadas e testemunhas afirmam que o empresário não tinha desavenças com ninguém e nem estava sendo ameaçado. O perfil de Leonardo será levantado pela Polícia Civil. Um suposto latrocínio é investigado, mas nenhuma renda foi levada na ação. 

    Leia Mais

    Dupla é presa com drogas e munições na Zona Norte 

    Homem tenta correr, mas é preso com arma e drogas na Compensa 2

    Motorista de app é assaltado e dois criminosos é detido 

    Comentários