Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Chefe do tráfico no Jorge Teixeira, 'Felipinho do CV' é preso

    Os policiais perseguiram “Felipinho”, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas

    Durante a revista, foi encontrado na cintura do suspeito uma pistola, calibre 380 | Foto: Divulgação

    Manaus - Apontando como um dos conselheiros do Comando Vermelho (CV) e chefe do tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, um homem, identificado apenas pelo apelido de “Felipinho”, foi preso na noite desta sexta-feira (18), em Manaus.

    Por volta das 19h, policiais da Força Tática em patrulhamento pela avenida Itaúba avistaram um carro, modelo Mobi, de cor cinza, em atitude suspeita. Ao tentarem fazer a abordagem, Felipinho”, que conduzia o carro, tentou fugir. Ele foi perseguido pela equipe e interceptado na rua das Mangueiras. 

    Durante a revista, foi encontrado na cintura do suspeito uma pistola, calibre 380. Dentro do veículo haviam uma balança de precisão, munições e porções de oxi. O carro não tinha restrição de furto ou roubo, mas também foi apreendido. 

    Os policiais ainda verificaram que “Felipinho” tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ficar à disposição da Justiça.

    Veja a entrevista com o tenente Cerqueira da Força Tática 

    Leia mais

    Integrantes de facção são presos antes de atacar rivais no Centro

    Quarteto é detido com três armas de fogo e drogas na Zona Norte

    Rocam Motos prende homem com arma e carro roubado em Manaus




    Comentários