Fonte: OpenWeather

    Morto a tiros


    Em Manaus, homem é morto a tiros e mãe ouve pedido de socorro

    O crime aconteceu neste madrugada de sábado (19) e segue em investigação para busca de autores e motivação

     

    O crime segue sem autores e motivação
    O crime segue sem autores e motivação | Foto: Reprodução

    Manaus - "O corpo dele caiu da ponte e a mãe dele ainda ouviu ele pedir por socorro", este foi o relato de uma moradora da região sobre a morte de José Henrique Lima, de 26 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19), no beco Bragança, que fica localizado na rua da Cachoeira, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. 

    O caso foi atendido pelos policiais da 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando pessoas informaram que um homem havia sido morto no beco.

    A equipe do Em Tempo esteve presente no local do ocorrido, e, segundo informações de uma moradora da região, que preferiu não ser identificada, Lima era conhecido por todos.

    "Ele tinha acabado de sair do presídio há uns quatro meses. Ouvimos muitos tiros", relatou. 

    José morava sozinho e a residência de seus parentes são próximos um ao outro, porém, os suspeitos de cometer os disparos não foram vistos, e, até o momento não há informações sobre os autores do crime.

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve seguir com as investigações para encontrar os responsáveis.

    Crime no Beco

    Em 2017 outro jovem foi assassinado no Beco Bragança. Alisson Vieira Lima dos Santos, de 22 anos, foi morto com quatro facadas – que atingiram a região do pescoço e abdome. O crime aconteceu em plena luz do dia, às 11h. 

    Segundo informações de moradores da região, o assassino estava perseguindo Alisson desde a rua da Cachoeira. “Ele matou o Alisson e fugiu a pé, tranquilamente”, disse uma testemunha.

    Leia mais e relembre este caso:

    Rapaz é morto com quatro facadas em beco no São Jorge 

    Dupla é presa com armas, drogas e dinheiro após tentar fugir da polícia

    Polícia persegue atiradores, dupla cai de moto e é presa em Manacapuru

    Comentários