Fonte: OpenWeather

    Furto


    Jovem é preso após cometer furto em salão de beleza no Coroado

    Ele fingiu estar procurando emprego, mas acabou furtando o salão de beleza

    Material recuperado na ação policial
    Material recuperado na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Bastou um momento de distração para que Nelson da Cruz Gonçalves, de 23 anos, furtasse objetos de um salão de beleza nesta segunda-feira (21). O caso aconteceu no conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Ele acabou preso pelo crime. 

    De acordo com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a proprietária do estabelecimento comercial, uma idosa de 60 anos, foi quem acionou a equipe. Ela relatou que o suspeito chegou ao salão e fingiu estar procurando emprego. 

    A idosa teria se distraído, tempo suficiente para que Nelson levasse um secador, uma chapinha e uma máquina de cortar cabelo, além de instrumentos utilizados nos serviços.

    Aos policiais foram repassadas as características físicas do homem e foi iniciada uma busca pelas redondezas. Nelson foi localizado dentro de outro salão de beleza. 

    Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por furto. O material foi recuperado e devolvido à proprietária. 

    Leia Mais

    Vídeo: Criminoso invade galeria e furta loja no Grande Vitória

    Homem é preso por furto de fios elétricos no Ramal do Brasileirinho

    Em Manaus, líder de quadrilha é preso por furto de carga de R$ 380 mil

    Comentários