Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Rocam prende homem com 3 kg de drogas na Zona Norte

    A ação aconteceu após denúncia anônima

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Ítalo Cardoso

    Manaus - Mais uma vez uma denúncia anônima ajudou a polícia a fazer uma abordagem certeira, que resultou na prisão de um traficante. Na noite desta segunda-feira (21), um suspeito que não teve o nome divulgado foi preso com três quilos de drogas no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.  

    Conforme o tenente Guilherme das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a denúncia informou que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma casa naquele bairro. As equipes se deslocaram ao lugar indicado e, ao entrar no imóvel, já avistou um tablete de droga. 

    Após revista em outros cômodos, foram localizados mais dois tabletes. No total, o material apreendido foi dois quilos de maconha e um quilo de cocaína. 

    Questionado sobre a origem do material, o suspeito apenas disse que receberia uma quantia em dinheiro para guardar o material, mas não revelou o valor. Ele já tinha passagem pelo mesmo crime. 

    Procedimentos

    O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele deve passar por audiência de custódia e irá ficar à disposição da Justiça. 

    Leia Mais

    Polícia acaba com festa de traficante 'PH' no Mauazinho 

    Homem que escondia drogas em quintal de igreja é preso no AM

    'Casal do tráfico' é preso em casa no conjunto Ouro Verde

    Comentários