Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla é presa com arma e quase 600 trouxinhas de drogas, em Flores

    A ação foi deflagrada após denúncias anônimas feitas aos policiais da Rocam

    Material apreendido pelos policiais da Rocam
    Material apreendido pelos policiais da Rocam | Foto: Divulgação

    Manaus -  Dois homens de 24 e 31 anos foram presos na tarde desta terça-feira (22), por volta de meio-dia e meia, na rua Taumaturgo Vaz, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Eles estavam com uma arma de fogo e quase 600 trouxinhas de drogas

    De acordo com a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma equipe estava em patrulhamento pela Zona Norte, quando recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estava em via pública vendendo drogas e portando arma de fogo. Os policiais foram até o local indicado e visualizaram um homem em atitude suspeita. 

    Durante a abordagem,  foram localizadas várias porções pequenas de drogas. Questionado sobre o material ilícito, o homem relatou aos policiais que na casa dele haviam mais drogas.

    Quando os policiais chegaram ao local já se depararam com um outro homem no quarto do suspeito

    As buscas foram realizadas e na ação foram apreendidas uma espingarda calibre 20 sem numeração com uma munição, 592 porções de oxi, duas balanças de precisão, R$ 7.246 e dois aparelhos celulares. Os dois foram presos. 

    O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. No local foi constatado que nenhum deles tinha passagem criminal.

    Leia Mais

    Jovem é detido com 170 trouxinhas de droga no bairro Crespo em Manaus

    Adolescente é preso com arma de guerra no bairro da Paz, em Manaus

    Rocam motos prende homem com arma e carro roubado em Manaus

    Comentários