Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Criminosos armados roubam moto de vigilante na Zona Leste

    Câmera flagrou a ação criminosa

    Os suspeitos fugiram com a motocicleta
    Os suspeitos fugiram com a motocicleta | Foto: Reprodução


    Manaus - Um vigilante foi surpreendido por criminosos na manhã de domingo (19), por volta das 6h30, no momento em que chegava em casa na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos levaram a motocicleta dele, modelo Honda Fan Start 160, de placas PHW-9548, de cor preta. A ação foi filmada por câmeras de segurança. 

    O vigilante havia acabado de chegar em casa e, iria guardar a motocicleta na garagem, quando foi abordado por dois homens. Um deles vestia camisa de cor branca com listras, calças jeans e boné preto. O outro vestia uma camisa cinza, bermuda azul e estava de sandália. 

    Esse segundo suspeito era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. 

    "Eu estava virando a motocicleta para guardá-la e eles já  chegaram mandando eu sair de perto do veículo.  Um deles mostrou a arma de fogo. Só levantei as mãos e deixei eles levarem. Já é a segunda vez que sou roubado, é esse o meu único meio de transporte. Nós que somos trabalhadores, infelizmente, ficamos de mãos atadas contra a criminalidade", relatou a vítima. 

    Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com a polícia pelos números 181 e 190. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

    Veja como foi o crime:

    Câmera flagrou a ação criminosa | Autor: Divulgação
     


    Comentários