Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Suspeito de assaltos é preso junto com comparsa, no Amazonas

    O dono da residência onde ele estava também foi preso

    Os policiais foram até a casa e, durante revista autorizada pelo morador da casa, encontraram uma pistola
    Os policiais foram até a casa e, durante revista autorizada pelo morador da casa, encontraram uma pistola | Foto: divulgação


    São Paulo de Olivença - Jacson Samias Vasques, de 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h30, rua da Manchete,  no bairro Santa Terezinha, em São Paulo de Olivença (distante 979 quilômetros de Manaus). Ele foi acusado de cometer assaltos naquele município. O dono da casa onde ele estava também foi detido. 

    De acordo com a Polícia Militar, a ação iniciou após denúncias de pedestres informando que uma dupla estava cometendo roubos na região e estaria morando em uma casa na rua da Manchete. 

    Os policiais foram até a casa e, durante revista autorizada pelo morador da casa, encontraram uma pistola 360 com munições. 

    O morador disse que o objeto pertencia a Jacson, que estava residindo no local temporariamente. Ele vivia com outro homem, que não foi identificado. Foram apreendidos ainda três celulares e um carregador. 

    Jacson foi preso e o morador também foi detido. Eles foram apresentados na 52° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Comentários