Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Briga entre rivais: Grávida ataca adolescente com 4 facadas em Manaus

    A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma velha rixa entre a grávida e a adolescente, mas os familiares não deram maiores explicações sobre a suposta rivalidade à polícia

    A vítima ficou bastante machucada e foi levada para o Hospital João Lúcio
    A vítima ficou bastante machucada e foi levada para o Hospital João Lúcio | Foto: Reprodução/Internet

    Manaus - Uma adolescente, de 15 anos, foi esfaqueada por uma mulher grávida, que não teve o nome divulgado. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na avenida dos Curiós, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com amigos em uma calçada, quando a suspeita se aproximou e efetuou cerca de quatro facadas na região do abdômen da adolescente.

    A vítima ficou bastante machucada e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, onde recebeu atendimento médico.

    De acordo com policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a autora dos golpes de faca fugiu do local logo após praticar o crime.

    Ainda conforme informações da polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma velha rixa entre a grávida e a adolescente, mas os familiares não deram maiores explicações sobre a suposta rivalidade.

    Até a publicação desta matéria a adolescente permanecia internada na unidade de saúde. Não há atualização sobre o quadro clinico dela  

    O portal Em Tempo aguarda uma resposta da assessoria de imprensa da Polícia Civil, sobre os procedimentos policiais a serem adotados em torno da ocorrência.

    Leia mais

    Vídeo: estudantes são assaltados no conjunto Francisca Mendes

    Corpo de homem é encontrado com perfuração no pescoço, em Manaus

    Vídeo: Mulher é presa após bater na mãe, de 83 anos


    Comentários