Fonte: OpenWeather

    Execução


    Confronto entre facções: homem é morto com 8 tiros no Jorge Teixeira

    Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu correr até a casa onde mora e pediu socorro. Ele deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos

      

    Na unidade hospitalar, a mãe do homem informou à polícia que ele já possuía antecedentes criminais
    Na unidade hospitalar, a mãe do homem informou à polícia que ele já possuía antecedentes criminais | Foto:

    Manaus - Othon de Abreu Trajano, de 28 anos, morreu na noite de sexta-feira (8), após uma troca de tiros entre facções criminosas. O fato ocorreu na comunidade Bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com o tenente W.  Oliveira, os suspeitos causaram um confronto na localidade e conseguiram atingir Othon com oito tiros, sendo três disparos nas costas, quatro no abdômen e um no peito.

    Conforme testemunhas informaram à polícia, a vítima ainda conseguiu correr até a casa onde mora e ferido pediu socorro. Othon deu entrada às 19h50 no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    Na unidade hospitalar, a mãe da vítima, que não teve a identidade divulgada, informou às autoridades que Othon possuía antecedentes criminais. O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Suspeito de assalto é morto a tiros no Cidade de Deus

    Vídeo: homem é preso novamente por cometer assaltos em Manaus

    Traficante é preso com 3 kg de drogas na comunidade da União




    Comentários