Fonte: OpenWeather

    Agressão Física


    Homem é espancado pela população após furto na Zona Norte

    Ele foi detido pela Polícia Militar que impediu que as agressões continuassem

     

    O homem foi agredido após o furto
    O homem foi agredido após o furto | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi brutalmente agredido na tarde desta terça-feira (19), após furtar um smartphone de uma loja localizada dentro de um shopping no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O crime foi presenciado por uma testemunha, que avisou os funcionários do local. O suspeito conseguiu fugir, mas foi alcançado na avenida Noel Nutels após ser perseguido.

    De acordo com um funcionário da loja, que não quis se identificar, o homem já é conhecido por outros lojistas pela prática de furtos. Desta vez, ele utilizou um alicate para cortar o alarme e entrar na loja. O smartphone subtraído está avaliado em R$ 1,8 mil. 

    "Os seguranças ainda conseguiram agarrá-lo, mas ele conseguiu fugir. Foi a população que correu atrás dele e conseguiu detê-lo. O aparelho foi recuperado e a ocorrência será formalizada", contou.

    O homem ficou bastante machucado e foi resgatado por policiais da Ronda Maria da Penha. Em seguida, ele foi levado a uma unidade hospitalar. Após receber alta, ele foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais

    Vídeo: Dupla rouba carro de motorista de app durante corrida em Manaus

    Três homens são presos por furtos e receptações de bateria em Manaus

    Preso homem que tentou furtar duas agências bancárias em Manacapuru 

    Comentários