Homem tenta explodir apartamento após briga na Zona Norte
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22)

Manaus - Wellington D. S. M, de 38 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (22), após tentar explodir o apartamento onde morava em um condomínio localizado na rua Maria Olinda Trentine Cruz, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A motivação foi revolta após uma suposta briga com a companheira.
Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e arrombaram a porta do apartamento. O suspeito já havia ateado fogo em parte da cozinha e estava trancado em um dos quartos com uma botija de gás.
Wellington foi detido e levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ficar à disposição da autoridade policial. Ainda na viatura, ele confessou estar sob efeito de bebidas alcoólicas, mas não revelou o porque de ter tentado explodir o próprio apartamento.
Leia Mais
Mulher é agredida a socos e puxões de cabelo na frente do filho no AM