Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Suspeito é espancado após tentar furtar casa no Mutirão, em Manaus

    De acordo com a polícia, o dono da casa havia saído, e quando retornou, encontrou o bandido tentando furtar objetos de seu imóvel

     

    Suspeito foi agredido antes da chegada da polícia
    Suspeito foi agredido antes da chegada da polícia | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi violentamente agredido por moradores revoltados, na noite desta terça-feira (23). Segundo a polícia, ele teria sido flagrado tentando furtar pertences de uma residência na rua Adalto Fernandes, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

    Testemunhas relataram à equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o proprietário da casa havia saído, e quando retornou, encontrou o bandido dentro de sua residência. Na ocasião, ele tirou o suspeito a força.

    Ainda segundo a polícia, outros moradores da área ficaram revoltados com o bandido, e o agrediram violentamente. Após a chegada da 27ª Cicom, o suspeito já estava gravemente ferido.

    Em seguida, ele socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Contudo, o quadro clínico dele não foi divulgado. 

    Outro caso

    No início do mês, um rapaz identificado apenas como "Vitinho", também foi agredido pela população, após ser acusado de roubo. O caso aconteceu no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da cidade. 

    Leia mais

    Traficante que ostentava armas nas redes sociais é preso em Manaus 

    Homem é morto com 7 tiros e desovado na comunidade Santa Marta

    Mulher é assassinada a tiros e marido é baleado em ramal de Manaus

    Comentários