Fonte: OpenWeather

    Prisão no RJ


    Vídeo: mais um suspeito da morte de policial em mercado é preso no RJ

    Este suspeito não aparece nas imagens, mas segundo informações da polícia, ele estava do lado de fora dando cobertura aos comparsas

    A polícia já prendeu outros 4 bandidos envolvidos no crime
    A polícia já prendeu outros 4 bandidos envolvidos no crime | Foto: Reprodução

    A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu mais um suspeito de participar do assassinato do cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos. Ele levou um tiro no rosto após tentar impedir um assalto em um supermercado no dia 4 de dezembro, no centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. 

    As câmeras de segurança flagraram o ataque covarde do criminoso ao policial. Ele estava na corporação há 10 anos e deixou esposa e filhos.

    Veja vídeo:


    A polícia já prendeu outros 4 bandidos envolvidos no crime. O novo suspeito preso não aparece nas imagens, que mostram outros dois criminosos fugindo, um deles o autor do disparo no rosto do PM. Essa dupla já havia sido presa, e no dia do crime, o bandido que dava cobertura também foi detido.

    O nome do suspeito não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso, e a Militar também está envolvida na apuração do crime.

    *SBT Primeiro Impacto

    Leia mais:

    PMs do RJ prendem homem que matou policial com tiro na cabeça

    Pastor é preso acusado de estuprar o primo de 5 anos

    Comentários