Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Homem é preso em flagrante ao estuprar mulher em festa de Natal

    Suspeito, de 27 anos, apalpava as partes íntimas da vítima de 28 anos

    O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de reagir. Um inquérito foi instaurado e o caso será apurado
    O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de reagir. Um inquérito foi instaurado e o caso será apurado | Foto: Divulgação

    Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após suspeita de estupro de uma mulher de 28 anos, que estava desacordada.  

    Segundo informações de amigos e da polícia, ambos estavam em uma festa de Natal, na casa da família, em Brazlândia, quando a moça percebeu ter bebido demais e foi deitar. Em seguida, convidados da festa entraram no quarto e pegaram o homem sem roupas e apalpando as partes íntimas da jovem, que estava desacordada e sem reação.

    Familiares chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. A vítima e testemunhas foram levadas à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde prestaram depoimento. O homem foi preso e encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    A jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Em seguida, recebeu atendimento no Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde recebeu todo o protocolo de profilaxia, como medicamentos anti-HIV.

    *Com informações da Metrópole

    Leia Mais:

    SSP-AM faz buscas com helicóptero por crianças desaparecidas no AM

    Homem sai para comprar drogas, é espancado em 'boca de fumo' e morre

    Vídeo: adolescente mira em rival e acerta bebê de 3 meses com um tiro

    Comentários