Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    Homem é baleado pela polícia após disparar tiros em igreja em NY

    A polícia ainda não informou se o ataque está ligado a grupos terroristas

    Segundo informações de um fotógrafo da agência Reuters que estava no local, o atirador teria sido rapidamente baleado pela polícia
    Segundo informações de um fotógrafo da agência Reuters que estava no local, o atirador teria sido rapidamente baleado pela polícia | Foto: Divulgação

    Mundo - Um homem foi baleado pela polícia de Nova York após disparar tiros na escadaria de uma catedral, após a apresentação de um coral de Natal, na tarde deste domingo (13).

    Segundo informações de um fotógrafo da agência Reuters que estava no local, o atirador teria sido rapidamente baleado pela polícia.

    A apresentação de 45 minutos havia acabado de terminar e as pessoas começavam a se afastar quando uma série de tiros foi ouvida, fazendo com que elas corressem pela rua gritando.

    Até o momento, não há relatos de possíveis vítimas ou sobre as motivações do agressor. A polícia norte-americana ainda não informou se o ataque  está ligado a grupos terroristas.  

    Os policiais que estivavam presentes para fazer a segurança do evento rapidamente entraram em ação e dispararam contra o atirador, que a polícia acredita que estava armado com um rifle.

    O homem foi levado para um hospital em estado crítico.

    *Com informações do IstoÉ

    Leia Mais:

    Modelo da Vogue esfaqueia e mata marido por ciúmes na Rússia

    Cartel esconde cocaína em próteses mamárias

    Mulher é presa nos EUA por matar namorado para casar com o próprio pai

    Comentários