Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Caseiro de sítio na AM-010 é encontrado morto com pernas decepadas

    Vítima estava desaparecida desde o dia 9 de abril e as investigações são realizadas por policiais civis da delegacia de Rio Preto da Eva

    A moto da vítima foi roubada e o crime é investigado como latrocínio pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Rio Preto da Eva - Um homem identificado como Raimundo da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto com as pernas decepadas no ramal da Jangada, no km 102 da AM-010, que liga Manaus ao município do Rio Preto da Eva (distante 80 km da capital), por volta das 9h da manhã de quarta-feira (11). O homem trabalhava como caseiro e estava desaparecido desde o dia 9 de abril.

    Segundo informações do investigador Carlos Menezes, do 32° Distrito Policial em Rio Preto da Eva, o corpo foi encontrado pela esposa e pelo proprietário do sítio dentro de uma fossa, dias após um roubo ter acontecido no local. 

    Leia também: Gritos por 'Justiça' marcam último adeus a PRF amazonense morto em RR

    "A mulher da vítima disse que na segunda (9) a moto que pertencia a Raimundo havia sido roubada. Após isso, ela deu o esposo como desaparecido. Como o corpo foi encontrado após o roubo do veículo, acreditamos que tenha sido um crime de latrocínio, quando ocorre um roubo seguido de morte", disse o investigador. 

    Menezes disse que a esposa de Raimundo deve depor sobre o caso ainda nesta quinta (12). A Polícia Civil confirmou que ainda não tem suspeitos e que as investigações em torno do caso vão iniciar com os relatos e a equipe policial se dirigindo ao local para realizar a perícia técnica.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Retorno de 'Garrote' com 'lista da morte' amedronta presidiários do AM

    Polícia continua buscas pelo suspeito de assassinar grávida em ramal

    Grávida de sete meses é encontrada morta e enterrada em ramal

    Comentários