Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Assalto


    Suspeito de assalto é baleado por 'justiceiro' na Zona Sul de Manaus

    Supostamente o homem tentava assaltar uma estudante, quando foi surpreendido por outro homem armado

    Logo após ser atingido, o homem tentou fugir do autor dos tiros pela mesma avenida | Foto: Divulgação/Sergio Fonseca

    Manaus - Uma tentativa de assalto foi frustrada, na manhã desta quinta-feira (12), na avenida Silves, próximo a um supermercado, no bairro Raiz, Zona Sul da cidade, quando um homem não identificado portando um simulacro (arma falsa) foi atingido com quatro tiros, conforme informou a Polícia Civil.  

    O autor dos disparos não foi identificado. De acordo com o tenente Coelho, da Força Tática, o atirador poderia ter sido tanto um policial a paisana quanto um justiceiro. "O homem, conhecido pelo apelido de "Bola", foi atingido no momento por alguém que passava no local portando uma arma, provavelmente um policial disfarçado", disse.

    Leia também: PM baleado na cabeça continua internado em estado gravíssimo

    Logo após ser atingido, o homem tentou fugir do autor dos tiros pela mesma avenida. Populares perceberam que ele estava ferido e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a polícia, o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste.

    Um frentista, que trabalha em um posto nas proximidades, disse que o assaltante estava se preparando para roubar uma estudante que passava a pé pelo local. "Soube que ele tentou assaltar uma estudante e a polícia impediu bem na hora", destacou.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Após matar assaltantes, PM baleado segue em estado grave em UTI

    Segundo assaltante de micro-ônibus em Manaus é morto pela Polícia

    Caseiro de sítio na AM-010 é encontrado morto com pernas decepadas

    Comentários