Fonte: OpenWeather

    Morte


    Mulher é agredida e esfaqueada antes de ser jogada no rio Negro

    O corpo foi encontrado boiando no rio Negro, nas proximidades da Manaus Moderna. A mulher estava com o pés e mãos amarradas


    Manau - O corpo de uma mulher, identificada apenas como "Neguinha", foi encontrado boiando nas águas do rio Negro, próximo à Feira da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

    A vítima estava parcialmente despida, com um corte no pescoço e sinais de pauladas na cabeça. Neguinha também estava com os pés e mãos amarradas.

    Leia também: Mulher é morta com oito tiros no bairro Zumbi em Manaus

    De acordo com informações do soldado Efraim Souza, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado por populares, por volta das 6h, que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) pelo 190. A suspeita é que a mulher estava grávida e foi morta na noite de domingo (10).

    O corpo foi retirado do rio pelos bombeiros
    O corpo foi retirado do rio pelos bombeiros | Foto: Josemar Antunes

    O corpo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. A equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.

    Mulher morta com 8 tiros

    No dia 29 de maio, uma mulher foi executada na rua Doutor Cirilo, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Três homens, segundo a Polícia, seriam suspeitos de cometer o crime violento. Eles teriam chegado a pé e disparado contra a jovem de 24 anos, identificada como Nayara Lucas de Andrade.

    Pelo menos oito disparos atingiram o corpo da vítima. De acordo com a polícia, ela era teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, a família não confirmou a informação. Outras hipóteses sobre o crime também estão sendo investigadas pelos policiais.

    Os moradores informaram que os suspeitos pretendiam, na verdade, matar o irmão da vítima. Alguns disseram que ela teria entrado para defender o irmão, mas a informação não foi confirmada pela Polícia.

    Leia mais: 

    Vídeo mostra jovem fugindo de atiradores antes de ser morta, em Manaus

    Mulher morre com 12 tiros em frente de casa na Cachoeirinha

    'Buiú' de Maués é suspeito de matar a esposa por ciúmes

    Comentários